Previous slide
Next slide

POLÍTICA DE GARANTIA:

Garantia

Confira as políticas de garantia de produtos comprados através da Sat.DZ.


Os produtos comercializados em nossa empresa, gozam de 90 dias de garantia para falhas naturais de fabricação ( acessórios não tem garantia tipo, FONTE, CABO HDMI E CONTROLE ). Salvo produtos onde o próprio fabricante indica em seu certificado de garantia o prazo de garantia de fábrica e presta atendimento direto ao cliente através dos postos de Assistência Técnica Da Marca

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

Devolução da Mercadoria:

A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios Com Código  informado pelo whats da Empresa (54997085047)

• Devolver o produto na embalagem original.

• Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar o produto com todos os itens que veio na caixa.

• O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo a forma a qual foi utilizado o produto.

Análise de defeitos dos produtos:

A avaliação de defeitos será realizada pela Própria Fabricante,
que poderá demorar de 20 a 45 dias depois chegada mercadoria até empresa,

Assim Produto estiver Pronta Será encaminhado para endereço informado pelo cliente

Itens de reprovação:

Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

• Indícios de uso inadequado do produto.

• Produtos com Atualizações Malsucedidas com queda de luz ou feita online

• Indícios de dano acidental.

• Desgaste natural em decorrência do uso.

• Produto queimado por raio ou algo relacionado oscilação na rede elétrica

• Produtos com Firmware alterada.

• Fontes, controles  não possui garantia, são enviados testados.

• Produto com sinais de queda.

• Produto com sinais de oxidação por umidade.

• Produto com lacre de garantia rompido.

Atenção:

Obs: Todos Aparelhos são enviados atualizados e testados antes do envio

Pedimos que enviem o número de série do aparelho, (whats da Empresa (54997085047)) pois chegando na loja o mesmo será testado, se funcionar vamos fazer um vídeo provando o funcionamento do mesmo e mostrando o número de série!
assim envio da devolução fica por conta cliente!

Clique pra falar com agente!