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POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO:

Devolução

Confira as políticas de devolução/garantia de produtos comprados através da Sat.DZ.

Desistência de Compra:

Se você efetuou a compra através da Sat.DZ , recebeu o produto em perfeitas condições, e testado
Caso queira fazer devolução a você poderá solicitar através no whats da Empresa (54997085047), Mas fique atento para as regras abaixo.

Prazo para Devolução de Mercadoria

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para a devolução do mesmo, O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado Empresa, dentro dos 7 (sete) dias, seguindo as seguintes regras:

Devolução da Mercadoria:

A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios/transportadora com porte pago pelo CLIENTE, para o endereço que será informado pelo Whats

  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original do produto, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
  • O produto deve ser devolvido acompanhado do pedido e do Termo de Garantia/Devolução, será enviado no whats
  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

    ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem.
    Nessas condições, a Sat.DZ  se reservará no direito de fazer uma nova cobrança de frete.


Restituição dos Valores:

  • Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subseqüentes,depende da plataforma foi comprado
  • Boleto Bancário/PIX: Crédito em conta corrente em até 15 dias úteis
  • Não haverá restituição do valor do frete.

    ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso departamento de venda . (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).
  • NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à nossa Central de Atendimento antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

 

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