POLÍTICA DE GARANTIA:
Garantia
Confira as políticas de garantia de produtos comprados através da Sat.DZ.
Os produtos comercializados em nossa empresa, gozam de 90 dias de garantia para falhas naturais de fabricação ( acessórios não tem garantia tipo, FONTE, CABO HDMI E CONTROLE ). Salvo produtos onde o próprio fabricante indica em seu certificado de garantia o prazo de garantia de fábrica e presta atendimento direto ao cliente através dos postos de Assistência Técnica Da Marca
Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:
Devolução da Mercadoria:
• A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios Com Código informado pelo whats da Empresa (54997085047)
• Devolver o produto na embalagem original.
• Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar o produto com todos os itens que veio na caixa.
• O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo a forma a qual foi utilizado o produto.
Análise de defeitos dos produtos:
A avaliação de defeitos será realizada pela Própria Fabricante,
que poderá demorar de 20 a 45 dias depois chegada mercadoria até empresa,
Assim Produto estiver Pronta Será encaminhado para endereço informado pelo cliente
Itens de reprovação:
• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
• Indícios de uso inadequado do produto.
• Produtos com Atualizações Malsucedidas com queda de luz ou feita online
• Indícios de dano acidental.
• Desgaste natural em decorrência do uso.
• Produto queimado por raio ou algo relacionado oscilação na rede elétrica
• Produtos com Firmware alterada.
• Fontes, controles não possui garantia, são enviados testados.
• Produto com sinais de queda.
• Produto com sinais de oxidação por umidade.
• Produto com lacre de garantia rompido.
Atenção:
Obs: Todos Aparelhos são enviados atualizados e testados antes do envio
Pedimos que enviem o número de série do aparelho, (whats da Empresa (54997085047)) pois chegando na loja o mesmo será testado, se funcionar vamos fazer um vídeo provando o funcionamento do mesmo e mostrando o número de série!
assim envio da devolução fica por conta cliente!